sexta-feira, 28 de maio de 2010

Descaso com o Parque Náutico da Boa Vista






Infelizmente algumas pessoas esqueceram que nossa cidade é um pólo turístico. É notório esse descaso ao caminharmos na beira da lagoa Boa Vista. O que vemos é uma imagem de desleixo por parte dos órgãos responsáveis pela manutenção da mesma. No local onde hoje é realizada a feira dos domingos, a prefeitura pouco se preocupou em fazer a manutenção daquela área. Buracos e pedras soltas no chão nos mostram isso. Obras inacabadas também circundam essa área. Até quando seremos obrigados a conviver com isso? Será essa a mensagem de “volte sempre!” que o órgão gestor está passando para os nossos turistas? Já passou da hora de trabalhar!!!

Um comentário:

  1. Para complicar e piorar a situação, a Feira da Boa Vista passou para o Parque náutico. Não foi feita nenhuma adequação, reparos ou limpeza do local. A feira está imunda e com muita terra solta. Tem também muitos defeitos e buracos que podem causar acidentes aos frequentadores. É duro ter que aguentar tanta incompetência.

    ResponderExcluir