sexta-feira, 28 de maio de 2010

Descaso com o Parque Náutico da Boa Vista






Infelizmente algumas pessoas esqueceram que nossa cidade é um pólo turístico. É notório esse descaso ao caminharmos na beira da lagoa Boa Vista. O que vemos é uma imagem de desleixo por parte dos órgãos responsáveis pela manutenção da mesma. No local onde hoje é realizada a feira dos domingos, a prefeitura pouco se preocupou em fazer a manutenção daquela área. Buracos e pedras soltas no chão nos mostram isso. Obras inacabadas também circundam essa área. Até quando seremos obrigados a conviver com isso? Será essa a mensagem de “volte sempre!” que o órgão gestor está passando para os nossos turistas? Já passou da hora de trabalhar!!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Arena do Jacaré.




Para ser subsede de uma copa do mundo de futebol não basta bom estádio. É preciso competência do poder público para que isso se realize. Você acredita que o Maroca terá competência para começar a construir o necessário para que sejamos uma subsede em 2014?
Veja algumas fotos dos locais no entorno da Arena onde as intervenções estão sob responsabilidade da prefeitura.

Nossa Sete Lagoas


Está criado o mais novo blog de Sete Lagoas. Aqui você fica sabendo daquilo que acontece em nossa cidade com poucas palavras e muitas fotos.

Participe você também do nosso Blog enviando críticas e sugestões para o e-mail nossasetelagoas@yahoo.com.br .

Sua visita será sempre bem vinda aqui!

Abraços!

Angelo Lanza